terça-feira, 24 de abril de 2012

Antevisão do IP Beja vs SA Almodovarense!!

Realiza-se amanhã, dia 25 de Abril, feriado nacional o segundo encontro da 2ª Jornada dos Play-off's do Campeonato Distrital de Futsal.
Encontro esse que irá por frente a frente a equipa local, o IP Beja à SA Almodovarense.
Estas equipas farão aqui o terceiro jogo consecutivo. Nos últimos dois jogos a equipa do IP Beja tem levado sempre a melhor, pois o primeiro embate o IPB venceu e garantiu a presença na final da Taça Distrito de Beja, dessa feita estes venceram por sete bolas a quatro.
Já em plenos play-off's e na pasada sexta-feira o IP Beja voltou a vencer por seis bolas a uma, quarta-feira em caso de vitória dos comandados por Luís Ferreira o IPB garante presença na final dos Play-off's, mas se acontecer o inverso, ou seja a vitória do SA Almodovarense, haverá lugar a um terceiro jogo entre estas formações.
Em relação à equipa de Arbitragem esta será chefiada por Vítor Rocha, o segundo árbitro é Luís Dotes enquanto que o cronometrista será Sérgio Segurado.
Palpites:
  • Vitória do IP Beja - 86%
  • Empate - 0%
  • Vitória do  SA Almodovarense - 14%

1 comentário:

  1. Falta apenas indicar que este jogo tem inicio marcado para as 18 Horas, no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja!

    ResponderEliminar