domingo, 18 de março de 2012

Resultados da 11ª Jornada - Completa!

Aqui ficam os resultados de mais um fim-de-semana repleto de grandes jogos de Futsal, a começar com um escaldante AD Vila Nova de São Bento - IP Beja e finalizando num AS Beja - GDC Alcoforado, que quanto a nós foi a grande surpresa desta 11ª Jornada, pois a equipa de Luís Pardal realizou hoje um excelente jogo, só para quem não assistiu ao jogo informamos que ao intervalo deste jogo o resultado era uma empate a uma bola, tendo a AS Beja estado em vantagem no marcador.


  • Vila Ruiva vs SA Almodovarense - 2-7
  • CCD Alfundão vs NS Moura - 1-3
  • AD Vila Nova de São Bento vs IP Beja - 4-5
  • AS Beja vs GDC Alcoforado 1-3

No dia de amanhã iremos actualizar a tabela classificativa de mais uma jornada cheia de emoções fortes, jornada essa em que tivemos um líder isolado, falamos do IP Beja que conseguiu levar de vencida a formação de Vila Nova de São Bento!!


8 comentários:

  1. Foi um bom jogo mesmo.
    Mas só há uma reclamação,a arbitragem esteve muito fraca...e com muitos erro prejudicando a ASb....
    De resto foi um bom jogo de se ver...

    ResponderEliminar
  2. como adepto de futsal ontem perdi 1h e 20min a ver um jogo que foi uma vergonha! diria até "mas quem é o treinador da ASB?" que mete uma equipa a jogar dentro da grande área e que pontapeia a bola assim que a tem nos pés? é isso que anda ele a ensinar? esse treinador é um fiasco que devia era ficar em casa, porque não anda a ensinar nada de futsal aos jogadores que por si só, são muito fraquinhos!
    esse anónimo não deve perceber de futsal está visto!
    e quanto à arbitragem, até foi o suficiente, sem dúvida que os piores foram os jogadores (embora nem tenham a culpa por o treinador não ensinar mais)... é que nem uma jogada fizeram!
    e eu nem torcia por ninguém, estive lá como adepto, vergonhoso o jogo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que tens contra o homem...se sentis-te isso, ele estava lá por que não lhe foste dizer....aqui são todos uns heróis!!!!!!!!

      Eliminar
  3. prejudicando a asb? tive dentro de campo e nao me pareceu que houvesse grandes casos duvidosos ou injustos

    ResponderEliminar
  4. Observador de Futsal19 de março de 2012 às 00:24

    A arbitragem esteve fraca??
    Por amor de Deus o Tiago Gonçalves por várias vezes corrigio as asneiras que o outro colega fez, refiro-me principalmente aos cantos, de resto não vi mais nada.
    OF

    ResponderEliminar
  5. Reza para o jogo, aquele que foi o melhor resultado da ASB, os 3 pontos conseguidos pelo Alcoforado.

    Ninguem diria a um mês atrás que a ASB seria capaz de um resultado assim, penso que se deve a um conhecimento da equipa por parte do treinador, e achar que para o tempo que falta de campeonato, será sem duvida a melhor estratégia de jogo da ASB, mas isso quem sabe é o Treinador, e o que quer ensinar no tempo que falta de campeonato...
    Porque é a defender bem, que não se perdem jogos, o resto virá quando se aprender a defender, que já sabem ...
    Uma palavra de apoio ao Treinador do ASB, não tem havido muitas.
    Nesta tarefa que, certamente poucos aceitariam, espero que consiga deixar, ainda melhor, imagem da ASB. Uma organização, que tem todo o meu respeito.

    Quanto a minha equipa, ALCOFORADO: "EQUIPA ...GANHAR, GANHAR, GANHAR ..."

    Vida

    ResponderEliminar
  6. Desculpem mas não percebo o que têm contra o Mister Luis Pardal... É um treinador k dá tudo sempre pela ekipa k representa e k faz o k pode para levar essa mesma aos seus objetivos. A par do Necas no meu ponto de vista são os unicos treinadores k percebem algo de futsal em Beja, portanto não entendo essas criticas sem nexo. De referir ainda que isto de vir aqui em anónimo é mto giro, mas só mostra a cobardia de mta gente, infelizmente..
    Grande blog este e mto produtivo para o distrito, parabéns!!

    Pedro Inácio capitão IPBeja

    ResponderEliminar
  7. bem dito sim senhor........

    ResponderEliminar