quinta-feira, 8 de março de 2012

Inicio de Jornada!!

Teve inicio na noite de ontem a 12ª Jornada, e a mesma começou logo da melhor maneira, com um escaldante IP Beja vs CCD Alfundão.
Onde a equipa da casa, o IP Beja, venceu um CCD Alfundão que não queria perder a partida.
Assistimos a um grande jogo de Futsal muito bem jogado de parte a parte, com grandes oportunidades falhadas por ambas as formações.
O resultado final acabaria por sorrir à equipa da casa, o IP Beja por seis bolas a três.
Na noite de sexta-feira e na tarde de sábado realizam-se os restantes encontros, são eles:
  • SA Almodovarense vs AD Vila Nova de São Bento (Sexta-feiras pelas 21 Horas)
  • NS Moura vs AS Beja (Sexta-feira pelas 21 Horas)
  • GDC Alcoforado vs Vila Ruiva FC (Sábado pelas 19 Horas)

13 comentários:

  1. grande partida de futsal??? voces vejam masé um jogo de outra distrital qualquer!

    ResponderEliminar
  2. Miseria de jogo! O IPB de futsal joga zero, so se ve alguma coisa quando entra aquele gordo (acho que é o 6) e aquele maluco o 13.
    E o alfundao parece que me esteve no pavilhao! E depois querem ter pessoas no pavilhao ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse tal de "gordo" como voces lhe chamam apenas tem 24 golos (não tem mais porque falhou 4 jogos motivos pessoais, e o "maluco do 13", tem apenas 17golos, digo apenas porque nos 6jogos iniciais ele não jogou nenhum por estar castigado, isso tudo diz da inveja de muitos!! Relembrar que nesses jogos que "maluco" esteve castigado a equipa continuava a ganhar, e quando o tal de "Gordo" não pode comparecer a equipa também venceu... Então é porque os outros 10 atletas da minha equipa são horriveis?? Vejam um jogo da minha equipa com olhos de ver. Uma coisa é certa ESTAMOS NAS MEIAS FINAIS DA TAÇA, e com possibilidades de terminar em 1o lugar na fase regular do campeonato... quando muitos nem qualificados para as meias, e para os play-off, é muita inveja!!!! Dor de cotovelo da nossa equipa... E quanto ao não termos gente no pavilhao? aquele pavilhão é utilizado por 3 equipas, mas só esta composto quando o IPB joga, muitos vão só para nos ver jogar, nomeadamente os adversários... E quando as outras 2 equipas jogam em casa? nem metade do publico comparece... Rendam-se as evidencias!!!!!
      Saudações desportivas


      Treinador do IPBeja Luís Ferreira

      Eliminar
    2. Se o IPB de futsal joga zero, perguntarei a voces todos então e as outras equipas jogam o que????? Abaixo de zero!!! SÓ PODE

      Eliminar
  3. A inveja é muitaaaaa!!!!! Com gordos e malucos como dizem estamos em 1ºlugar a condição e só dependemos de nos para passar em 1º lugar, e na taça estamos nas meias com o 1ºlugar do grupo é porque não jogamos futsal nenhum???? Aprensam a ver é voces um jogo de futsal e claro uma bela equipa de futsal de ataque, que não joga so atras da linha da bola como equipas de alcoforado, moura, vila nova, almodovar, vila ruiva..

    ResponderEliminar
  4. Só para dizer que o maluco deve ser dos melhores (e olha que são raros os bons) jogadores que passaram nas pobres distritais de beja, em que so se ve é a lei da "cacetada".
    Acho que o IPB tem boa equipa

    ResponderEliminar
  5. Oh não vai atras de arbitros nao é maluco não sou eu ahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  6. Boa noite;
    Como administrador deste espaço vinha pedir a todos alguma moderação em relação aos cometários, pois o Futsal Distrital não tem apoio quase nenhum, como tal temos todos de remar para o mesmo lado, por isso pedia a todos mais calma!
    Todas as equipa e os jogadores têm mérito pois o nosso campeonato está ao rubro, por isso vamos todos aproveitar o que falta dele, pois aproximam-se os Play-offs!!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. oh querido IPB, devem de ser como o Jorge Jesus, jogam contra fantasmas, por isso é que no jogo contra o Alcoforado que fui ver como jogava o IPB, perderam 3 - 2 e tiveram dois livres de 10m, um inclusive a menos de um minuto do jogo acabar... atrás da linha da bola, jogam vocês

    adepto

    ResponderEliminar
  8. Um jogador que vai atras dos arbitros é esperto, é um exemplo pra modalidade, epah tenham dó, nós no alentejo ñ precisamos de voçes, principalmente de otarios que perseguem arbitros afinal quem é que ñ sabe perder???????

    ResponderEliminar
  9. Isto não é como começa mas sim como acaba...
    Humildade sr. treinador.tem muito para aprender...

    ResponderEliminar
  10. Isto aqui é só aziados e cobardes que se escondem atrás de anónimos para mandar bocas. Assinem os comentários e façam-se homens...
    Depois sim, podemos discutir os acontecimentos do campeonato decentemente...

    Pedro Inácio

    ResponderEliminar
  11. Gostava de saber quem é o anónimo que anda a sonhar cmg! Só fala de mim! Mas aproveito para dizer que anda muito mal informado acerca do assunto a que se refere. CUIDADO PK A IGNORÂNCIA MATA!

    "SOU PRECIOSO PARA AQUELES QUE DE MIM PRECISAM"

    ASS: Rafael Sampaio
    BORA ESTUDANTEEEES

    ResponderEliminar