quarta-feira, 28 de março de 2012

Antevisão do IP Beja vs AS Beja!!

Realiza-se hoje pelas 21:30H no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o primeiro encontro relativo à ultima jornada da fase regular, encontro esse que irá por frente a frente os extremos da tabela classificativa, IP Beja que é líder a AS Beja que ocupa o ultimo posto da tabela classificativa.
O IP Beja vem de uma vitória frente ao NS Moura por oito bolas a duas, e hoje em caso de vitória estes serão os vencedores da fase regular, pois consolidam o primeiro posto do Campeonato.
Do outro lado esta a AS Beja que vem de uma nove derrota por quatro bolas a zero frente ao Vila Ruiva FC.
Como já referimos este jogo para a AS Beja é apenas para cumprir calendário, pois estes já não têm hipóteses de entrar na luta pelos Play-offs.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Sérgio Segurado, o segundo árbitro é Adão Henriques enquanto que o cronometrista será Leonardo Bastos.

3 comentários:

  1. Quem é este leonardo bastos?cada vez mais surpreendido com estas nomeações ,embora o jogo não sirva para nada e apostoi que a almodovar vai o ricardo diogo ,só pode de certeza para fazer km e ganhar o guito ,que vergonha

    ResponderEliminar
  2. leonardo bastos é um grande arbitro de futebol, um jovem com grande futuro.
    parabens!!!

    ResponderEliminar
  3. Vergonha foi a arbitragem de ontem no jogo IPB x ASB

    ResponderEliminar