sexta-feira, 16 de março de 2012

Antevisão do AD Vila Nova de São Bento vs IP Beja!!

Realiza-se hoje pelas 21:30H no Pavilhão Municipal de Serpa o jogo grande desta 11ª Jornada, jogo esse que irá por frente a frente a equipa do AD Vila Nova de São Bento ao IP Beja.
Grande jogo em perspectiva, pois está em jogo a liderança do Campeonato, porque ambas as formações têm igual numero de pontos, ou seja 22, e qualquer deslize nesta fase pode ser crucial, porque caminhamos a passos largos para os Play-offs.
A equipa de Vila Nova de São Bento vem de uma pesada derrota frente à formação da Sociedade Artistica Almodovarense por sete bolas a uma.
Como já referimos ambas as formações têm o mesmo número de pontos, mas o IP Beja tem vantagem no confronto directo por isso os comandados por Fernando Monteiro ocupam o segundo posto.
Numa posição mais confortável está a equipa do IP Beja, pois lideram o campeonato e vêm de mais uma vitória desta feita frente ao CCD Alfundão por seis bolas a três.
Como já referimos o IP Beja é líder com 22 pontos.
Em relação à equipa de Arbitragem esta será chefiada por Adão Henriques, Daniel Lança será o segundo árbitro enquanto que o cronometrista é José de Sá.
Palpites:
  • Vitória do AD VNS Bento - 29%
  • Empate - 43%
  • Vitória do IP Beja - 29%

2 comentários:

  1. Jogo tão grande que as probabilidades até passam os 100% LOL

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOL e vá lá não deu a vitória às duas equipas!

    ResponderEliminar