quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Calendários precissam-se

Pois bem a verdade é que já estamos a menos de um mês do campeonato distrital de futsal começar e a Associação de Futebol de Beja ainda não lançou os calendários quer do campeonato distrital como da Taça distrito (esta competição começa muito antes do campeonato).
Primeiro pensamos que esta situação se devia ao pedido do parecer à F.P.F sobre a equipa da Associação de Surdos de Beja, mas como essa questão já esta resolvida não percebemos o porquê de tanto tempo para os calendários saírem.

2 comentários:

  1. Penso que o sorteio irá ser feito no inicio da proxima semana mas penso que o campeonato e taça não vão começar antes de dia 21 de Outubro por isso acho que os clubes ainda irão ter um mês para prepara os jogos desde o sorteio até ao 1º jogo

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente tn não sabemos primeiro tem que divulgar quem é a equipa misterio e depois realizar os sorteios, mas tb o de Futebol feminino esta no mesmo não se percebe a politica da aFbeja , não deixamram participar o Barrancos Futsal, e demoramram tempo sem fim para receber um parecer que não era preciso e agora para quando os sorteios?

    ResponderEliminar