segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vítor Rocha é o árbitro do Ano!

Foram dadas a conhecer hoje as classificações dos árbitros de Futsal do quadro Distrital.
Assim sendo o melhor árbitro da época de 2012/2013 para o Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja foi Vítor Rocha, mas atendendo à sua idade não poderá ir aos acessos ao Quadro Nacional, desta maneira e como irão dois árbitros ao estágio de promoção, onde serão alvos de rigorosos testes físicos e escritos, irão a este acesso Ricardo Diogo, segundo classificado e José de Sá terceiro classificado.
No que toca ao quadro de observadores o único representante foi José Teodósio que mais uma vez irá prestar provas para a promoção ao quadro nacional de observadores.
Aqui ficam as classificações:
  1. Vítor Rocha - 42,72
  2. Ricardo Diogo - 36,99
  3. José de Sá - 29,10
  4. Fábio Carapuça - 27,13
Parabéns Vítor Rocha!!

7 comentários:

  1. ricardo diogo sem duvida o melhor arbitro de futsal de longe

    ResponderEliminar
  2. Parabens ao Sr. Vitor, Mas por favor ele que não invente doenças para não apitar na vidigueira, essa atitude não é de um campeão

    ResponderEliminar
  3. Ricardo Diogo de longe o melhor arbitro da época 2012/2013.
    Humilde, dialogante e como poucos sabe admitir quando erra.
    Assisti ao teu crescimento como arbitro de futsal desde as primeiras maratonas que se realizaram no distrito. Fiquei desde logo com uma boa impressão tua e sabia que um dia irias atingir este patamar.
    Parabéns Ricardo e boa sorte para os testes.

    Ass: Nuno Rosário

    ResponderEliminar
  4. Bem mercido parabens vitor

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao vitor ,não fquei surpreendido e a todos os que conseguiram uma boa classificação,pelo que já ouvi dizer o ricardo tamém terá sido ultrapassado ,uma vez que não apresentou os documentos necessários(12ºano) ,assim sendo serão os 3º e 4º classificados a seguir em frente,o fábio carapuça apesar de verde,pode ser que esta experiência o ajude a amadurecer mais rápidamente.tenho que dizer que a desilusão foi o srº bexiga que embora desde o inicio da época tenha andado a cantar de galo que éra ele o eleito acabou por ser relegado para fora dos acessos sem classificação ,humildade procura-se...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o vitor é um senhor dentro do campo,fala com os jogadores e dirigentes sem ponta de vaidade e com muita humildade ,explica todas as situações duvidosas sem hesitar e até reconhece quando erra ,enfim todos assim e isto éra um luxo.
      assinado
      dirigente de um clube que também já perdeu jogos com ele.

      Eliminar
  6. Parabéns ,embora com muita pena minha tenha ouvido dizer que esta pode ter sido a sua ultima época! alguém sabe alguma coisa?

    ResponderEliminar