terça-feira, 21 de maio de 2013

André Ventura o homem golo do IP Beja!

Apesar do Campeonato bastante aquém das expectativas por parte do IP Beja, no entanto há que realçar que muitos dos seus atletas não chegaram a terminar o Campeonato pela equipa dos estudantes por causa dos seus estágios.
Desta maneira não lhes foi possível dar todo o seu contributo à equipa, no entanto iremos destacar desta formação o jovem André Ventura, ala de 18 anos, natural de Grândola, que mesmo não começando no inicio da temporada, realizou boas prestações ao serviço da equipa dos estudantes, conseguindo apontar 24 golos, o que é algo bastante positivo para este jovem que fez a sua estreia este ano nesta modalidade.
No decorrer desta semana iremos destacar alguns jogadores que no nosso ponto de vista realizaram boas prestações durante a presente temporada! 

3 comentários:

  1. podiam fazer isto para um jogador destacado de cada equipa do campeonato, acho que era interessante

    ResponderEliminar
  2. Um bom jogador, dotado tecnicamente... bons pés, é pena aquele joelho direito que nem sempre o deixa mostrar todas as suas capacidades.

    ResponderEliminar
  3. penso que os jogadores que participaram na torneio inter associações sub20 de beja são os melhores jovens . cd beja e alcoforado tem os melhores jovens do campeonato

    ResponderEliminar