quinta-feira, 18 de abril de 2013

SA Almodovarense perde pontos!

Em jogo que deu inicio à 23ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, o IP Beja recebeu em sua casa a equipa da SA Almodovarense e o resultado foi um empate a duas bolas, desta maneira e se o GDC Baronia vencer o seu encontro desta semana frente ao CF Vasco da Gama aumenta a vantagem para oito pontos, o que já é uma vantagem considerável  pois faltam apenas 3 jornada para o Campeonato terminar e esta temporada não há Play-off's.
As restantes partidas realizam-se na próxima sexta-feira!

13 comentários:

  1. o almodovar a incentivar a equipa da vidigueira para fazer o mesmo ao baronia, esqueceu-se de ganhar ao ipb, primeiro temos que olhar para nós e e depois para os outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BARONIA JUNTO CAMPEAO AMODOVAR JUSTO DERROTADO ACOFORADO DESILUDIU FICANDO EM 2 LUGAR NO ANO PASSADO LUZERNA A SURPRESA IPB DESILUCAO TOTAL

      Eliminar
  2. poderiam tambem fazer uma votação para o melhor jogador jovem , com jogadores até aos 22 anos ... só uma opinião , penso que nao ficaria mal

    ResponderEliminar
  3. No melhor pivot tem uma opção «outro» e nas outras posiçoes não tem... Não tem logica... Corrigam isso! cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia a questão é muito simples: Inicialmente não colocamos a opção "Outro" no entanto quando reparamos nesse facto já estavam 8 votos apurados, como tal já não dava para adicionar uma outra resposta, tínhamos ainda a opção de apagar aquela sondagem e fazer uma nova, mas como já tinhamos votos apurado decidimos não o fazer.

      Eliminar
    2. Não sei como funciona a votação mas isto não pode estar bem... Como por exemplo tenho tenho 2 votos, quando tenho a certeza que 4 pessoas já votaram em mim porque eu vi... Como é possivel?

      Eliminar
    3. Boa noite tem toda a razão, já fiz hoje o teste e alguns dos votos não estão a ser apurados, vai se lá saber porquê, visto que é uma funcionalidade do Blogger, sendo que os administradores deste espaço nada têm a ver com este problema.
      Como tal amanhã os mesmos jogadores mas numa outra sondagem, visto que esta está com problemas.

      Eliminar
    4. Bom dia.

      Já tinha deixado neste blog, mas noutro post, um comentário relativo ás nomeções de outro site, e parece-me que este continua com o mesmo erro, com a agravante de ser um blog de futsal partindo nós do principio que estão mais identificados com a modalidade. Digo isto porque estão jogadores nomeados/seleccionados em posições onde não jogam nem onde tem caracteristicas disso. Aliás o nosso campeonato é fertil em jogadores para a posição de ala que muitas vezes devido às movimentações da equipa ao longo do jogo pode dar erradamente que o jogador A, B ou C joga numa ou outra posição. Outro erro é associar a posição do futebol de onze para a posição em futsal. ERRADO, nada tem a ver. Volto a frizar Ruben Lança pode vir a ser se trabalhado fixo, mas neste momento jamais o é, basta ver o jogador jogar ou ver o Almodovar jogar, acredito que o treinador o coloque lá mas não é fixo é claramente um ala. Outro jogador que na minha opinião está mal colocado é o Fábio Camacho (não entendo o porque de estar nomeado e por exemplo o Rafael Sampaio não está porque?)que não é pivot, quanto muito ala, na minha opinião a sua posição é fixo mas propriamente fixo/ala.
      Enfim são algumas sugestões para que da proxima sejam mais selectivos e escolham melhor as coisas.

      Eliminar
    5. Então se a votação não está a ser verdadeira gostava que a anulassem e a retirassem! Senão parece que estamos naqueles paises em que se vota num candidatura e no final ganha outro! Sei que a culpa não é do blog, mas a verdade tem que estar acima de tudo.
      Cumprimentos

      Eliminar
  4. Gostava que também dessem aqui a opinião sobre a bola deste campeonato porque ao que parece vai mudar para o ano para a Mikasa ou para a Nike. Na minha opinião desde que não seja a atual, que é péssima, a Mikasa embora mais cara que a Nike dura muito mais e é a bola utilizada em 90% dos campeonatos do nosso pais, o que deve querer dizer alguma coisa.
    Penso que as equipas deviam dar uma opinião para que os senhores da Associação não fizessem asneira mais uma vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo, esta bola é mt má! Qualquer uma da mikasa nike ou adidas é 10 vezes melhor... O pior é para os clubes tem que investir mais um bocado

      Eliminar
  5. Vimos por este meio agradecer o apoio da equipa do Fortaleza à nossa, na passada quarta-feira, no jogo contra o Almodôvar.

    ASS: É I ... É P ... É IPB ...

    ResponderEliminar
  6. Uma sugestão. Os treinadores e os capitães é k deviam votar pk assim vao votar pessoas k nem sabem o k é uma bola, e kem mais amigos tiver mais hipóteses tem de ganhar, não é o correcto. Miguel Andre de longe o melhor pivot.

    ResponderEliminar