sábado, 16 de março de 2013

Resultados da 19ª Jornada!!

Realizaram-se ontem os encontros relativos à 19ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, jornada essa que se iniciou na quarta-feira, onde o IP Beja foi derrotado pelo SC Ferreirense.
A jornada completa-se na noite de hoje com a recepção do GDC Alcoforado ao GDC Baronia pelas 20 Horas no Pavilhão Municipal de Beja.
Aqui ficam os resultados já apurados:

  • IP Beja 0-5 SC Ferreirense
  • NS Moura 7-2 GDCP Safara 
  • CF Vasco da Gama 1-3 ACD Luzerna
  • Vila Ruiva FC 6-6 Barranco Futsal
  • ADVNS Bento 2-5 SA Almodovarense
  • GDC Alcoforado 2-3 GDC Baronia 

21 comentários:

  1. Uma vez mais viu-se o quanto é beneficiado o Baronia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em que lances é que o baronia foi beneficiado?
      Se calhar foi no penalty na área do Alcoforado que a equipa de arbitragem não teve coragem de assinalar ... Agressão ou tentativa de agressão é penalizada com expulsão.

      Eliminar
  2. Vitória Santa do Barónia em Beja por 3-2 Contra o Alcoforado. De realçar a nobreza dos jogadores dos Ouriços e do seu treinador.

    ResponderEliminar
  3. Queria deixar aqui uma mensagem de agradecimento pelo modo como fomos recebidos em Beja pela equipa do Alcoforado, em especial pelo seu presidente, que tudo fez para que nada nos faltasse. Mal terminou o jogo, abandonou o recinto do jogo, esquecendo-se de cumprimentar os intervenientes, para ir rapidamente buscar uma lembrança para cada um dos nossos jogadores, uma saboneteira.

    Ass: N. Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Só uma grande equipa, formada por um grande grupo de amigos ("titulares", convocados que jogam, convocados que não jogam e não convocados), consegue dar a volta a um resultado desfavorável de 2-0 contra uma boa equipa e conseguir vencer justamente por 2-3.

    PS: 2ª feira, mais um treino, novo reencontro ...

    ResponderEliminar
  5. Notória ajuda da arbitragem ao baronia , após tarem a perder por 2-0 tiveram que dar vermelho direto muito mal dado para darem a volta ao jogo triste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com este comentário parece que o baronia jogou o jogo todo com mais um jogador!! jogou so uns segundos com mais um elemento, por um gesto irrefletido dum jogador adversario! AGREDIR, TENTAR OU FAZER GESTO QUE VAI AGREDIR..acho que é igual para os arbitros. depois ha um golo anulado ao baronia por pretensa bola fora, qd na verdade talvez nao fosse bem assim... os arbitros quase n meio campo conseguiram ver o que nem os proprios intervenientes no lance conseguiram ter certeza e que estavam bem em cima da linha.. um lance dentro da area do alcoforado onde um jogador é atingido ja sem bola, onde é audivel em todo o pavilhao a potencia do chute e a resistencia da caneleira do jogador em causa!! passou despercebida ... fizeram passar despercebida! de resto 0 lances polemicos, 0 influencia de quem quer que fosse! alcoforado bons 10 min iniciais .. baronia equilibrou nos 2ºs 10 min da 1ª parte ... 2ª parte so deu baronia, alcoforado 2 ou 3 remates que me lembre, de resto baronia mandou , jogou, e marcou e mereceu ganhar!
      resumindo 3 lances duvidosos ... 1 talvez pudesse ser amarelo ...e outros dois que um podia ter sido golo e outro talvez um penalty! o resto fica pa historia

      NMIGUEL6

      Eliminar
  6. com um grande empurrão ....

    ResponderEliminar
  7. Em vez de estarem preocupados com o estado anímico dos jogadores convocados que não jogam dos adversários (CDB), deviam de se preocupar com o estado de espírito dos "ex-titulares" que estão ao vosso lado.
    Não desanimes (FPF).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podias ser mais explicito quando referes o nome do CDB?

      Eliminar
    2. Não é Clube Desportivo de Beja ...

      Eliminar
  8. Grande exibição do GR do Alcoforado antes, durante e depois do jogo contra a Baronia, em que saiu do recinto pingando em suor.
    Pena que os seus "pares" não tenham estado à altura.

    ResponderEliminar
  9. Quando antigamente o Pinto da Costa ia para o banco nos jogos do FCP, era para pressionar os arbitros ... e não para lhes chamar nomes e dar pontapés nas tabelas ...

    ResponderEliminar
  10. Toda a gente sabe o valor da equipa do Baronia , é a melhor equipa sem dúvidas nenhumas mas também temos que ver que tem muita influência na Af Beja em relação as outras equipas por tal são muitas vezes beneficiadas como neste jogo que toda a gente viu que foi uma autentica vergonha . O Alcoforado estava a vencer por 2-0 e BEM , o Baronia tava encostado as cordas mas depois os senhores de Branco tirar o coelho da cartola ( Cartão Vermelho ) , ao sr Dário do Baronia ninguém lhe diz nada e reclama o jogo todo . Triste Arbitragem que estragou mais um jogo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro que tudo o Sr. Dário, tem sido esta época o jogador mais influente na equipa do Baronia.
      Devido a certos comportamentos (é verdade) que teve em anos anteriores criou uma imagem, que dificilmente irá conseguir apagar. Este ano tem tido um comportamento completamente diferente com os adversários e equipas de arbitragem. Continua a "reclamar" com os seus amigos, mas nós sabemos que não é por mal, é a maneira de ser dele, não gosta de perder (nem empatar) mesmo que seja a feijões. Como é muito exigente consigo próprio (e dá tudo o que tem em campo), fica chateado quando os colegas não fazem o mesmo (muitas das vezes não é por mal, é que nem todos tem as suas capacidades).

      ASS: "Vitinho"

      Eliminar
    2. Realmente cartão vermelho totalmente injusto.. Provavelmente o jogador do alcoforado apenas sonha em ser dentista e queria praticar! Como é possível o árbitro não perceber uma coisa dessas?!..

      Eliminar
  11. Para quem tem dúvidas quanto à justiça do resultado do Alcoforado-Baronia, aconselho a lerem o comentário à jornada feito pelo Mister Luis Pardal, no Blog do CDB (não ... desta vez não é Carlos Bexiga ...).

    ResponderEliminar
  12. No Blog do CD Beja se repararem quando não ganham o sr pardal inventa o que não se passou de verdade no jogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez que é a segunda vez que o meu nome é aqui referido, tenho que pronunciar-me. Inventar quando não ganhamos? Então diga qual é a invenção, pois eu estava lá e vi. O Bruno Colaço com um gesto irreflectido levantar o cotovelo até à zona da face do jogador da GDC Baronia, por azar com o árbitro no enfiamento do lance, logo bem expulso. Outra invenção que não referi foi um penalti não assinalado a favor do GDC Baronia que todo o público presente ouviu o pontapé na caneleira do jogador do GDC Baronia. Queres mais invenções? Deves estar com dor no pescoço por uma equipa orientada por um treinador ruim ir na quarta posição, temos pena, no entanto o campeonato ainda não acabou, e tudo pode acontecer, a sua equipa subir e a minha descer é mesmo assim a vida.

      Eliminar