domingo, 23 de setembro de 2012

NS Moura vs GDCP Safara!

Foi o primeiro teste oficial da equipa do Grupo Desportivo da Casa do Povo de Safara, formação essa que se deslocou até Moura para jogar frente à equipa local, o Núcleo Sportinguista de Moura, no entanto e como é normal para uma equipa que ainda está em construção o resultado dos comandados por Ricardo Pais não foi o melhor tendo a equipa do Núcleo de Moura batido esta formação por dezasseis bolas a duas.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Morto es tu que apareces aqui como anonimo..deves ter uma vida insignificante ..deves ter sido adversario ou entao algum amigo falso.

      Eliminar
  2. Resultado normal.
    Uma eqipa que começa este ano futsal com jogadores muitos ainda são juniores e a maioria nunca jogou futsal, um treinador que nunca treinou futsal é normal estes resultados. Com 5 treinos e 1 jogo é normal, este é um projecto de longo prazo, e para começar obvio que se começa na mó de baixo.
    Boa sorte GDCP safara
    Saudações desportistas

    ResponderEliminar
  3. Corrijo a equipa apenas tinha feito três treinos, e jogaram jogadores que apenas tinham feito 1 treino, claro que é normal o resultado. Para mim o NS Moura é um dos candidatos ao título, quanto ao GDCP Safara penso que tem jogadores para fazer uma equipa para meio da tabela, mas precisa de tempo.

    ResponderEliminar