terça-feira, 5 de junho de 2012

Premios AF Beja e site Distrital Beja!

Realizou-se este fim-de-semana a entrega dos prémios aos que foram considerados os melhores da época 2011/2012.
Na sexta-feira foi a gala da AF Beja, onde foi entregue a um representante do IP Beja a Taça Distrital bem como o troféu de vencedor do Campeonato Distrital de Futsal.
afBeja
Já no sábado, foi realizado em Ferreira do Alentejo a grande festa do Futebol/Futsal Distrital, onde a nossa equipa esteve presente, onde a equipa do IP Beja venceu bastantes troféus, mas infelizmente para os administradores bem como para a evolução da modalidade, não esteve ninguém  da equipa do IP Beja presente.

Ao invés Nuno Carapau, Pivot do NS Moura venceu dois troféus, o do melhor pivot do campeonato bem como o de melhor Marcador da competição.
O treinador do ano foi Jesus Neca, treinador do CCD Alfundão, já o árbitro do ano foi Adão Henriques, árbitro de segunda categoria nacional da FPF.

Aqui ficam todos os vencedores:
Guarda-Redes do Ano - Luís Alfeirão - Prémio entregue por Abelha (Treinador de GR do Portimonense)
Ala do Ano - Rafael Sampaio (Premio não entregue)
Fixo do Ano - Igor Sousa (Premio não entregue)
Pivot do Ano - Nuno Carapau - Premio entregue por Joaquim Almeida (Administrador do DistritalBeja.com)
Treinador do Ano - Jesus Neca - Premio entregue por Tiago Gonçalves (Administrador do DistritalBeja.com)
Jogador do Ano - Rafael Sampaio - (Premio não entregue)
Melhor Marcador - Nuno Carapau -  Premio entregue por Gonçalo Caeiro (Administrador do DistritalBeja.com)   
Árbitro do Ano -  Adão Henriques -  Premio entregue por João Pais Gaspar (Observador de árbitros da FPF)

O Distrital de Futsal dá os parabéns à equipa do DistritalBeja.com pela boa festa que estes jovens organizaram, não se esquecendo da modalidade de FUTSAL!!
Bem haja a este tipo de iniciativas

4 comentários:

  1. Nós sabemos que é dificil entregar-nos prémios e pronunciar essas palavras mas na gala da AF BEJA o NS MOURA também ganhou um troféu. Supertaça Distrital de Futsal...

    Cumprimentos,

    Francisco Botelho, NS MOURA.

    ResponderEliminar
  2. um abraço ao distrital de beja pelo bom trabalho, embora ache que faltavam treinadores na votação, a posição de alguns jogadores estavam incorretas, de valor pelo menos "olharem" (porque ainda estou para perceber se realmente vêm alguma coisa) para o futsal, este ano vi mais publico em pavilhões que muitos campos da distrital..não façam as coisas de animo leve, sejam um pouquinho mais responsavéis e dedicados..

    ResponderEliminar
  3. Como adepto do futsal acho bem entregue o jogador do ano, pois o Sampaio é um exelente jogador de futsal e tambem ganhou titulos, mas pra mim não é so por ganhar titulos que são os melhores pois dos jogos que vi tanto Alfundão e AD VNSB tambem tinham bons jogadores, para mim na baliza o paulo godinho da AD VNSB e o paulo salvador Almodovar tambem mereciam o premio, na posição de fixo para mim o Miguel Valadas da AD VNSB era o melhor pois pelo que vi, e li em outros blogues apesar de jogar mais recuado marcou mtos golos, o Botelho de moura tambem é outro dos bons fixos do nosso futsal, mas o mais votado foi o IGOR parabens, porque tambem é um bom jogador. Nas alas o Sampaio é sem duvida o melhor o Bate tambem e o Rui Ribeiro do Alfundão que para mim é dos melhores, no pivot pelo que vi há jogadores com caracteristicas diferentes o carapau utiliza mto o seu poderio fisico tal como o camacho, penso que Mario carapeto do Almodovar e o nuno pires da ADVNSB tambem são bons pivots.
    Se fosse eu treinador o meu "cinco" era Paulo Salvador na Baliza, Miguel Valadas a Fixo, alas Sampaio e Ribeiro e pivot Camacho, atenção esta é a minha opinião e como tal cada um tem a sua.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  4. Cuidado com os FLOp´s!! xD

    ResponderEliminar