domingo, 1 de abril de 2012

Play-off's!

Foi conhecido na noite de ontem a última equipa que conseguiu o apuramento para os Play-off's do Campeonato Distrital de Futsal.
O feliz contemplado foi a equipa do Núcleo Sportinguista de Moura que bateu a equipa da Sociedade Artística Almodovarense por cinco bolas a três!
Ficando a tabela Classificativa ordenada da seguinte maneira:

  1. IP Beja - 31 PONTOS
  2. GDC Alcoforado - 29 PONTOS
  3. NS Moura - 26 PONTOS
  4. SA Almodovarense 25 PONTOS
  5. AD Vila Nova de São Bento - 25 PONTOS
  6. CCD Alfundão - 17  PONTOS
  7. Vila Ruiva FC - 9  PONTOS
  8. AS Beja - 0  PONTOS
Sendo assim os jogos dos Play off's serão ordenados da seguinte maneira, a equipa que ficou no primeiro posto do Campeonato, neste caso o IP Beja joga o primeiro jogo em casa, irá defrontar a formação que ficou no quarto posto, neste caso será a Sociedade Artística Almodovarense.
Já a formação que ficou em segundo lugar, neste caso o GDC Alcoforado, joga o primeiro jogo em sua casa frente ao terceiro classificado, o Núcleo Sportinguista de Moura.
Até à data ainda não conseguimos apurar a data dos jogos da primeira mão, apesar de ainda antes de começar esta fase iremos ter os encontros relativos à Taça Distrito de Beja!

Nota: Agradecíamos a quem soube-se a data dos jogos dos Play-off's nos informa-se através dos comentários!!! 

1 comentário:

  1. O primeiro jogo é na casa do pior classificado, o terceiro jogo caso seja necessário, é na casa da equipa melhor classificada na fase regular!!!!!
    dia 20 de abril

    ResponderEliminar