sexta-feira, 13 de abril de 2012

NS Moura e IP Beja na Final da Taça Distrito de Beja!

Em jogo realizado na noite de hoje a equipa do Núcleo Sportinguista de Moura venceu a formação da AD Vila Nova de São Bento por cinco bolas a duas.
Com este resultado a equipa de Moura carimbou a passagem à Final da Taça Distrito, onde já estava a equipa do IP Beja após a vitória na noite de quarta-feira diante a formação da SA Almodovarense.
Até ao momento ainda não é conhecida a data bem como o local onde a equipa do IP Beja irá disputar conjuntamente com o NS Moura a final da Taça Distrito de Beja!!
Parabéns a ambas as formações!!

1 comentário:

  1. parabens ao N.S. de moura pela passagem a final da taça. Por outro lado, gostava de dizer que foi uma vergonha o que aconteceu no pavilhão de Serpa... Nao pode continuar a haver arbitragens como a que eu vi na passada sexta feira no jogo do moura com a ADVNS Bento!! Se AMAM o futsal e se QUEREM QUE PROGRIDA com qualidade, POR FAVOR!!! RETIREM CERTOS E DETERMINADOS ARBITROS QUE ANDAM PARA AÍ SÓ A GANHAR DINHEIRO (coisa que nem merecem) E NAO TEM NENHUMA QUALIDADE PARA APITAR SEJA AQUILO QUE FOR!!!
    FORÇA FUTSAL!!!

    ResponderEliminar