quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Derby acaba empatado em jogo de loucos.


Realizou-se hoje o encontro relativo à 1ª Jornada da Taça Distrito de Beja, Serie "A" que opôs a equipa do IP Beja ao GDC Alcoforado.
O jogo foi realizado no Pavilhão da Escola de Santa Maria, que tinha uma casa bem composta.
Em relação ao jogo propriamente dito, no 1º período tivemos um encontro agradável de seguir, onde ambas as formações entraram com o objectivo de lutar pelos 3 pontos em disputa. O Insituto Politécnico de Beja entrou algo nervoso no jogo nos primeiros minutos, mas com o desenrolar da partida foi-se ambientando ao jogo, prova disso foi que o GDC Alcoforado aproveitou e chegou ao final da primeira parte batendo a equipa da casa por três bolas a zero.
No segundo período assistimos a um jogo totalmente diferente, onde o IPBeja teve que fazer pela vida e conseguiu impôr o seu jogo, começando a reduzir no marcador. Nota ainda para o facto de alguns jogadores não se terem adaptado ainda às novas alterações do jogo impostas pelo Internacional Board.
Já no final da partida e com o placard a marcar 4 - 3 para o GDC Alcoforado o IP Beja já com o guarda redes volante no último segundo de jogo, conseguiu o empate, terminando de seguida a partida.
Com este resultado ambas as formações começam a Taça Distrito com 1 ponto cada.
Relativamente à arbitragem, esta foi isenta, não prejudicando nenhuma das formações.

Notas:


  • Melhor Jogador em campo: Fábio Camacho (IP Beja)

  • Melhor Jogador do GDC Alcoforado: Hugo Esteves

  • Nota ao Treinador do IP Beja: 4 (1-5)

  • Nota ao Treinador do Alcoforado: 3 (1-5)

  • Nota á equipa de Arbitragem: 4 (1-5)

Sem comentários:

Enviar um comentário