sábado, 31 de março de 2012

Resultados da 14ª Jornada - Completa!

Aqui seguem todos os resultados da 14ª e última jornada da fase regular do Campeonato Distrital de Futsal!

  • IP Beja vs AS Beja - 15-1
  • Vila Ruiva FC vs AD Vila Nova de São Bento - 3-6
  • SA Almodovarense vs NS Moura - 3-5
  • GDC Alcoforado vs CCD Alfundão - 5-3

Resultados da 14ª Jornada - Incompleta!!

Aqui ficam os resultados dos jogos realizados da noite de hoje:

  • IP Beja vs AS Beja - 15-1
  • Vila Ruiva FC vs AD Vila Nova de São Bento - 3-6
  • SA Almodovarense vs NS Moura - 3-5
  • GDC Alcoforado vs CCD Alfundão - Amanhã pelas 19 horas no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Época termina para Tiago Gonçalves!


Segundo informações apuradas junto de Tiago Gonçalves, terminou a época para este jovem árbitro, na sequência de um jogo de futebol com os amigos, fez uma rutura de ligamentos no joelho esquerdo, tendo sofrido uma luxação na rótula.

Posto isto, o Tiago Gonçalves não poderá voltar a dirigir jogos de Futsal esta época, falhando assim os Play-offs bem como o que falta da Taça Distrito de Beja.
O Blogue Distrital de Futsal deseja as rápidas melhoras a este jovem árbitro que até à data ao serviço da AF Beja dirigiu 64 partidas.

Rápidas Melhoras!!

IP Beja vence fase regular!!

A equipa do Instituto Politécnico de Beja foi o vencedor da fase regular do Campeonato Distrital de Futsal, tendo vencido na passada quarta-feira a equipa da Associação de Surdos de Beja por cinze bolas a uma.
Ficaremos a aguardar os resultados dos jogos que se realizam nesta sexta-feira, onde veremos quais as restantes equipas a marcarem presença nos Play-offs.
Actualmente restam três lugares!!

PARABÉNS IP BEJA|!!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Antevisão do IP Beja vs AS Beja!!

Realiza-se hoje pelas 21:30H no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o primeiro encontro relativo à ultima jornada da fase regular, encontro esse que irá por frente a frente os extremos da tabela classificativa, IP Beja que é líder a AS Beja que ocupa o ultimo posto da tabela classificativa.
O IP Beja vem de uma vitória frente ao NS Moura por oito bolas a duas, e hoje em caso de vitória estes serão os vencedores da fase regular, pois consolidam o primeiro posto do Campeonato.
Do outro lado esta a AS Beja que vem de uma nove derrota por quatro bolas a zero frente ao Vila Ruiva FC.
Como já referimos este jogo para a AS Beja é apenas para cumprir calendário, pois estes já não têm hipóteses de entrar na luta pelos Play-offs.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Sérgio Segurado, o segundo árbitro é Adão Henriques enquanto que o cronometrista será Leonardo Bastos.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Resultados da 13ª Jornada do Campeonato!!

Aqui seguem todos os resultados de mais um jornada cheia de emoções fortes.

  • NS Moura vs IP Beja - 2-8
  • CCD Alfundão vs SA Almodovarense - 4-4
  • AD Vila Nova de São Bento vs GDC Alcoforado - 7-8
  • AS Beja vs Vila Ruiva - 0-4

quinta-feira, 22 de março de 2012

Lista Negra!!

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Beja já decidiu dos castigos a aplicar aos jogadores que tiveram um comportamento menos correcto tendo acabo expulsos nos ultimo fim-de-semana.
Aqui segue o mapa de Castigos:

  • Nuno Pires (AD Vila Nova de São Bentos) - 1 JOGO DE SUSPENSÃO
  • Nuno Escoval (NS Moura) - 1 JOGO DE SUSPENSÃO

Arbitragem em análise!!

Este foi um dos temas dos quais este Blogue nunca abordou, pois sabemos que esta é uma dura tarefa e muitas das vezes os árbitros são os alvos mais frequentes a nível da crítica.
Mas hoje quando podemos consultar o mapa das nomeações para os jogos decisivos do nosso Campeonato, vimos que havia algo que não estava correcto, pois esta semana foram nomeados árbitros que não pertencem ao quadro de árbitros desta época, sendo que há um, que não iremos identificar, pelo que conseguimos apurar não possui curso de Futsal, algo que no nosso ponto de vista é uma coisa anormal e que não será a melhor maneira de fazer com que esta modalidade evolua.
Como defensores que somos da Modalidade agradecíamos mais respeito pela modalidade por parte da AF Beja que já mostrou por várias vezes que é uma modalidade sem interesse para estes, mas a verdade é que o dinheiro que os clubes pagam semanalmente fica muito bem na sua conta.
Por isso pedimos à AF Beja que tivesse mais respeito pelo Futsal, que este ano seguramente está ser muito mais competitivo que a 1ª e 2ª Divisão Distrital!

domingo, 18 de março de 2012

Resultados da 11ª Jornada - Completa!

Aqui ficam os resultados de mais um fim-de-semana repleto de grandes jogos de Futsal, a começar com um escaldante AD Vila Nova de São Bento - IP Beja e finalizando num AS Beja - GDC Alcoforado, que quanto a nós foi a grande surpresa desta 11ª Jornada, pois a equipa de Luís Pardal realizou hoje um excelente jogo, só para quem não assistiu ao jogo informamos que ao intervalo deste jogo o resultado era uma empate a uma bola, tendo a AS Beja estado em vantagem no marcador.


  • Vila Ruiva vs SA Almodovarense - 2-7
  • CCD Alfundão vs NS Moura - 1-3
  • AD Vila Nova de São Bento vs IP Beja - 4-5
  • AS Beja vs GDC Alcoforado 1-3

No dia de amanhã iremos actualizar a tabela classificativa de mais uma jornada cheia de emoções fortes, jornada essa em que tivemos um líder isolado, falamos do IP Beja que conseguiu levar de vencida a formação de Vila Nova de São Bento!!


sábado, 17 de março de 2012

Antevisão da AS Beja vs GDC Alcoforado

Realiza-se hoje pelas 21 Horas, devido à realização de um jogo de Andebol, no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o ultimo encontro relativo à 11ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, encontro esse que irá por frente a frente a equipa da Associação de Surdos de Beja ao GDC Alcoforado.
A AS Beja tem melhorado bastante as suas exibições desde a chegada de Luís Pardal ao comando técnico da equipa, mas mesmo assim ainda não conseguiram somar qualquer ponto.
Estes vêm de mais uma derrota, desta feita frente ao Núcleo Sportinguista de Moura por dez bolas a zero, o que mostra trabalho da parte de Luís Pardal, pois antes de este chegar ao comando da equipa os resultados eram sempre muito mais dilatados.
A AS Beja continua na última posição do Campeonato sem qualquer ponto somado.
Do outro lado está o GDC Alcoforado que em caso de vitória fica em igualdade pontual com o NS Moura, mas estes têm vantagem no confronto directo, pois na primeira volta o NS Moura bateu o GDC Alcoforado por quatro bolas a duas, mesmo assim em caso de vitória os comandado por Nuno Malpão passam a equipa de Vila Nova de São Bento e ocupam o quarto posto, lugar que dará acesso aos tão desejados Play-offs, mas só mais logo à noite é que poderemos fazer todas essas contas.
Atualmente o Alcoforado ocupa o quinto posto com vinte pontos, o que totaliza seis vitórias, dois empates e três derrotas.
Em relação à equipa de Arbitragem , esta será chefiada por Tiago Gonçalves, o segundo árbitro será Sérgio Segurado enquanto que o cronometrista será Ricardo Diogo.
Palpites:

  • Vitória da AS Beja - 7%
  • Empate - 0%
  • Vitória do GDC Alcoforado - 93%

Resultado da 11ª Jornada - Incompleta!

Aqui ficam os resultados da jornada que estava em atraso devido à realização do Torneio Inter Associações:

  • Vila Ruiva vs SA Almodovarense - 2-7
  • CCD Alfundão vs NS Moura - 1-3
  • AD Vila Nova de São Bento vs IP Beja - 4-5
  • AS Beja vs GDC Alcoforado - Hoje pelas 21 Horas no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Antevisão do AD Vila Nova de São Bento vs IP Beja!!

Realiza-se hoje pelas 21:30H no Pavilhão Municipal de Serpa o jogo grande desta 11ª Jornada, jogo esse que irá por frente a frente a equipa do AD Vila Nova de São Bento ao IP Beja.
Grande jogo em perspectiva, pois está em jogo a liderança do Campeonato, porque ambas as formações têm igual numero de pontos, ou seja 22, e qualquer deslize nesta fase pode ser crucial, porque caminhamos a passos largos para os Play-offs.
A equipa de Vila Nova de São Bento vem de uma pesada derrota frente à formação da Sociedade Artistica Almodovarense por sete bolas a uma.
Como já referimos ambas as formações têm o mesmo número de pontos, mas o IP Beja tem vantagem no confronto directo por isso os comandados por Fernando Monteiro ocupam o segundo posto.
Numa posição mais confortável está a equipa do IP Beja, pois lideram o campeonato e vêm de mais uma vitória desta feita frente ao CCD Alfundão por seis bolas a três.
Como já referimos o IP Beja é líder com 22 pontos.
Em relação à equipa de Arbitragem esta será chefiada por Adão Henriques, Daniel Lança será o segundo árbitro enquanto que o cronometrista é José de Sá.
Palpites:
  • Vitória do AD VNS Bento - 29%
  • Empate - 43%
  • Vitória do IP Beja - 29%

quinta-feira, 15 de março de 2012

Fim de Sondagem!!

Chegou hoje ao Fim a Sondagem que o Blogue fez a todos os nosso seguidores, onde perguntávamos com o fim da primeira volta qual foi a equipa que apresentou um Futsal mais atrativo e num Universo de 121 votantes aqui ficam os resultados!

  1. AD Vila Nova de São Bento - 31%
  2. IP Beja - 19%
  3. GDC Alcoforado - 18%
  4. NS Moura - 10%
  5. CCD Alfundão - 9%
  6. Vila Ruiva FC - 4%
  7. AS Beja - 4%
  8. SA Almodovarense - 1%
Agradecemos a todos os que votaram!!!

terça-feira, 13 de março de 2012

Moderação de Comentários!

O Blogue estava a funcionar de uma maneira que estava a deixar os administradores deste espaço bastante contentes, pois a maioria dos jogadores/treinadores/árbitros estavam-se a dar bem, como já vem sendo hábito no Futsal Distrital. Até que no decorrer da semana passada começaram a chegar alguns comentários que só fazem mal ao nosso Campeonato, e é triste, pois o Campeonato está a ser bastante competitivo e grande parte destes intervenientes estavam a ter uma boa relação, não significa que agora já não mantenham essa boa relação, mas se continuarmos com alguns dos comentário que diariamente nos chegam para moderação, ao ler os mesmo dá-nos a sensação que já vão existindo alguns pequenos conflitos, é triste, pois esta é uma modalidade em desenvolvimento no Distrito de Beja, como tal todos os intervenientes têm que fazer um esforço para que ano após ano tenhamos cada vez mais equipas interessadas em entra nesta grande família.
Por isso pedia a todos que tivessem mais calma no que se referem a comentar o que quer que seja aqui publicado, pois foi para isso que este espaço foi criado, para que todos possam dar as suas opiniões, mas claro nunca ofendendo ninguém.
Para finalizar não vale a pena dizer que a equipa "A" ou "B" é melhor, ou o jogador "X" ou "Y", pois todos os intervenientes estão de Parabéns pelos excelente campeonato que estão a apresentar, como tal temos de estar todos unidos.
Temos entre nós um grande exemplo a Selecção Distrital de Sub20, conseguiram alcançar um grande feito graças a união de todos aqueles jovens, muitos dos quais não se conheciam e com esta participação nasceram grandes amizades.
A TODOS MODERAÇÃO... E CONTINUAÇÃO DO EXCELENTE CAMPEONATO QUE ESTÃO A APRESENTAR POIS TODOS VÓS TIVERAM INFLUÊNCIA DIRECTAMENTE NESTE MARAVILHOSO CAMPEONATO A QUE ESTAMOS A ASSISTIR!!!

sábado, 10 de março de 2012

Resultados da 12ª Jornada - Completa!

Após mais um fim-de-semana cheio de emoções fortes no nosso Distrital, ficam aqui todos os resultados, numa jornada onde assistimos a grandes jogos, prova disso são os fantásticos resultados que tivemos.
  • IP Beja vs CCD Alfundão - 6-3
  • NS Moura vs AS Beja - 10-0
  • SA Almodovarense vs AD Vila Nova de São Bento - 7-1
  • GDC Alcoforado vs Vila Ruiva FC 8-3

No decorrer do dia de amanhã iremos actualizar a classificação do Campeonato Distrital de Futsal.

Resultados da 12ª Jornada!


Aqui ficam os resultados de mais um noite de Futsal Distrital!

  • IP Beja vs CCD Alfundão - 6-3
  • NS Moura vs AS Beja - 10-0
  • SA Almodovarense vs AD Vila Nova de São Bento - 7-1
  • GDC Alcoforado vs Vila Ruiva FC - Hoje às 19 Horas no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja

quinta-feira, 8 de março de 2012

Inicio de Jornada!!

Teve inicio na noite de ontem a 12ª Jornada, e a mesma começou logo da melhor maneira, com um escaldante IP Beja vs CCD Alfundão.
Onde a equipa da casa, o IP Beja, venceu um CCD Alfundão que não queria perder a partida.
Assistimos a um grande jogo de Futsal muito bem jogado de parte a parte, com grandes oportunidades falhadas por ambas as formações.
O resultado final acabaria por sorrir à equipa da casa, o IP Beja por seis bolas a três.
Na noite de sexta-feira e na tarde de sábado realizam-se os restantes encontros, são eles:
  • SA Almodovarense vs AD Vila Nova de São Bento (Sexta-feiras pelas 21 Horas)
  • NS Moura vs AS Beja (Sexta-feira pelas 21 Horas)
  • GDC Alcoforado vs Vila Ruiva FC (Sábado pelas 19 Horas)

segunda-feira, 5 de março de 2012

Palpites para os restantes jogos!!

                                            Agradecemos a todos os que votaram!!

Volta o Campeonato!

Após uma pausa devido à realização do Torneio Inter Associações o Campeonato Distrital de Futsal irá voltar.
Nesta 12ª jornada teremos bons jogos, para começarmos da melhor maneira iremos assistir já amanhã a um dos grandes jogos desta jornada, pois quer IP Beja bem como o CCD Alfundão necessitam de ganhar o referido encontro, o IP Beja para continuar na luta pelo primeiro lugar do Campeonato e o CCD Alfundão para conseguir somar o máximo número de pontos para conseguirem a tão desejada presença nos Play-offs.
Na noite de sexta-feira bem como na tarde de sábado realizam-se os restantes jogos, são eles:

  • SA Almodovarense vs AD Vila Nova de São Bento (Sexta-feiras pelas 21 Horas)
  • NS Moura vs AS Beja (Sexta-feira pelas 21 Horas)
  • GDC Alcoforado vs Vila Ruiva FC (Sábado pelas 19 Horas)

Palpites para o jogo de amanhã!!

Agradecemos a todos os que votaram!!

domingo, 4 de março de 2012

Classificação do Torneio Inter Associações!

Selecção Sub20 análise do Fim-de-semana!

Realizou-se neste fim-de-semana o torneio Inter Associações, no qual a Selecção da Associação de Futebol de Beja marcou presença.
Os jogadores abalaram na sexta-feira, dia 2 de Março de 2012, sensivelmente por volta das 14:30H embora ainda tivesses de fazer paragens para transportar alguns jogadores que não residem na cidade de Beja.
Logo nessa sexta-feira e embora a viagem não fosse muito cansativa tiveram logo um grande teste frente à Selecção de Santarém, tendo vencido o referido encontro por quatro bolas a três, ficando assim os comandados por António Costa a moral em alta. No sábado novamente a nossa selecção jogou, desta feita frente à Associação de Castelo Branco, mas neste jogo a história foi diferente, pois infelizmente os nossos jovens sofreram uma derrota curiosamente pelo mesmo resultado 4-3.
Chegou-se ao fim da tarde de sábado e ainda não sabíamos quem passava à próxima fase.
A organização do torneio reuniu-se e o que serviu de forma de desempate foi a disciplina, mas mesmo assim mantinha-se o empate frente a Santarém,  o que acabou por decidir foi a média das idades dos jogadores, como a nossa Associação tinha a média da idades mais baixa passaram.
Com a passagem à próxima fase novamente a Selecção da Associação de Futebol de Beja com a mural em alta e no domingo teriam um novo duro teste, pois iriam defrontar a Selecção da Associação de Futebol de Setúbal, mas os nosso representantes não tiveram receio e segundo o que conseguimos apurar, este foi um jogo com muita incerteza até final, tendo a nossa Selecção perdido o referido encontro pela margem mínima, 2-1.
De toda a maneira temos que dar os Parabéns aos nossos jovens que honraram a camisola e a nossa Associação, o que não acontece em sentido inverso, mas pronto não vamos falar de "desgraças" vamos sim dar os parabéns a todos estes jovens pela excelente campanha que fizeram!!! 
PARABÉNS PELA FORMA DE COMO NOS REPRESENTARAM!!

sábado, 3 de março de 2012

Selecção Sub20 tropeça no segundo jogo!

Em jogo realizado na tarde de hoje, onde a Selecção da Associação de Futebol de Beja defrontou a Associação de Castelo Branco, os comandados por António Costa foram derrotados por quatro bolas a três.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Selecção Sub20 vence na estreia!!

A selecção Distrital de Sub20 da Associação de Futebol de Beja estreou-se hoje da melhor maneira possível no primeiro jogo, onde os comandados por António Costa bateram no Pavilhão da Escola de EBI/JI Malageira a Selecção de Santarém por quatro bolas a três, tendo sido os golos apontados por João Bate, Rodrigo Pereira por duas ocasiões e por João Pires.
PARABÉNS!!!